Histórias sobre esposas, amigas ou namoradas gigantes e as formas de domínio sobre seus maridos, amigos namorados miniaturizados.
domingo, 12 de maio de 2024
Amigas brincam com um homem miniaturizado pendurado por um barbante e ficam colocando ele na garganta.
Conto erótico em que gigantas brinquem com um homem miniaturizado amarrado a um barbante. No início, uma giganta amarra o homem encolhido a um barbante. Outra giganta mostra seu thoath para ele e diz: "Você está pronto para um passeio em nossas gargantas? Durante essa brincadeira, cada um deles o colocou em sua garganta nessa brincadeira sem parar.
Rebecca sempre foi fascinada pelo mundo minúsculo. Ela passava horas assistindo vídeos de cenários em miniatura e cidades de brinquedo, imaginando como seria ser uma giganta em um mundo de pessoas minúsculas.
Um dia, ela se deparou com um subreddit dedicado à redução de fetiches. Ela ficou imediatamente fisgada. Ela lia histórias e via fotos de homenzinhos sendo dominados e brincados por gigantas. Quanto mais ela lia, mais ela percebia que isso era algo que ela queria tentar.
Rebecca decidiu encomendar um kit de encolhimento online. Ela mal podia esperar que chegasse. Quando finalmente aconteceu, ela seguiu cuidadosamente as instruções e encolheu sua primeira vítima, uma pequena figura de ação que ela tinha por perto. Para sua alegria, funcionou. A figura de ação agora tinha apenas uma polegada de altura.
Rebecca agora estava pronta para levar suas fantasias de giganta para o próximo nível. Ela convidou sua melhor amiga, Sarah, para brincar com seu novo brinquedo. Sarah ficou um pouco cética no início, mas quando viu o quanto Rebecca estava se divertindo, não resistiu em participar.
Rebecca pegou um longo pedaço de barbante e amarrou na cintura do homenzinho. Ela então entregou a outra ponta do barbante para Sarah.
"Você está pronto para um tour em nossas gargantas?" Rebecca perguntou com um sorriso malicioso.
Sarah riu e assentiu. Ela não podia acreditar que eles estavam realmente fazendo isso.
Rebecca se inclinou e abriu bem a boca. Ela balançou o homenzinho acima da língua, provocando-o.
"Diga ah", ela ordenou.
Sarah fez o mesmo, abrindo bem a boca para o homenzinho ver.
Rebecca então colocou o homenzinho em sua língua e fechou a boca em torno dele. Ela podia senti-lo se contorcendo e lutando contra a corda. Ela riu e começou a mover a língua, fazendo-o deslizar para frente e para trás.
Sarah fez o mesmo, colocando o homenzinho na língua e movendo-o. Ela podia senti-lo tremendo de medo e excitação.
Eles se revezaram para colocar o homenzinho em suas gargantas, cada vez fazendo-o deslizar cada vez mais para baixo. Eles podiam senti-lo lutando e com falta de ar, mas não pararam. Eles acharam engraçado e emocionante.
Eles brincaram com o homenzinho por horas, cada vez encontrando novas maneiras de atormentá-lo e provocá-lo. Eles o penduravam acima da boca aberta, fazendo-o implorar por misericórdia. Eles o colocavam na língua e o faziam deslizar para frente e para trás. Eles até o colocariam na garganta e o fariam desaparecer.
O homenzinho estava exausto e aterrorizado, mas não podia negar a emoção que sentia. Ele nunca se sentiu tão impotente e desamparado, mas tão vivo e excitado.
Rebecca e Sarah finalmente decidiram deixar o homenzinho ir. Eles desamarraram cuidadosamente o barbante de sua cintura e o colocaram de volta em seu tamanho original.
"Isso foi muito divertido", disse Rebecca, ainda rindo.
“Não acredito que realmente fizemos isso”, respondeu Sarah, ainda em estado de choque.
Ambos sabiam que isso era apenas o começo. Eles mal podiam esperar para explorar mais suas fantasias de giganta e encontrar novas maneiras de brincar com seus homens miniaturizados.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Pés de Dona ...
-
Ela era uma mulher tão linda e imponente, que sempre chamava a atenção por onde passava. Seu sorriso encantador e sua postura dominadora era...
-
Desde que a nova caixa da padaria abriu à minha frente, meu mundo se transformou em um universo de sensualidade e erotismo. Todo dia, às...
Nenhum comentário:
Postar um comentário