Histórias sobre esposas, amigas ou namoradas gigantes e as formas de domínio sobre seus maridos, amigos namorados miniaturizados.
sábado, 4 de maio de 2024
John e Nicole
John sempre foi um pouco constrangido com sua falta de higiene pessoal, mas nunca imaginou que isso iria excitar sua esposa gigante, Nicole. Mas enquanto ele estava no quarto deles, sentindo-se pequeno e vulnerável perto de seu corpo imponente, ele não pôde deixar de sentir uma emoção percorrer seu corpo enquanto ela falava.
"Querido, você não precisa se preocupar em não tomar banho", disse Nicole, com a voz profunda e sensual. "Adoro o gosto que você tem quando está todo suado e salgado."
O coração de John disparou quando ele olhou para sua esposa, os olhos dela brilhando de desejo. Ele sempre foi um pouco submisso no quarto, e a ideia de estar à mercê de sua esposa gigante era incrivelmente excitante.
Nicole percebeu a excitação nos olhos de John e não resistiu a provocá-lo um pouco. Ela se abaixou e o pegou, segurando-o na palma da mão.
"Você é tão pequeno e indefeso", disse ela, com a voz cheia de diversão. "Eu poderia fazer o que eu quiser com você."
John engoliu em seco, com o coração batendo forte no peito. Ele sabia que Nicole nunca o machucaria, mas a ideia de estar completamente à sua mercê ainda era emocionante.
Nicole percebeu que John estava ficando excitado com a situação e decidiu levar as coisas para o próximo nível. Ela o trouxe para perto de seu rosto e mostrou a língua, lambendo-o da cabeça aos pés.
John engasgou ao sentir a língua quente e úmida de Nicole contra sua pele. Ele sempre amou o sabor dela, mas isso era algo completamente diferente. A sensação da língua dela contra a pele salgada e suada era incrivelmente erótica, e ele não pôde deixar de gemer de prazer.
Nicole sorriu ao ouvir os gemidos de John e continuou a lamber e mordiscar seu corpo. Ela podia senti-lo ficando mais duro em sua mão e sabia que ele estava gostando disso tanto quanto ela.
Com o passar do dia, Nicole continuou a provocar e dar prazer a John, usando a língua e os lábios para explorar cada centímetro de seu minúsculo corpo. E John, por sua vez, não se cansava disso. Ele adorava o sabor e o sentimento de sua esposa gigante, e mal podia esperar para ver que outras delícias ela lhe reservava.
No final, a falta de banho não importava em nada. Tudo o que importava era a intensa conexão e o prazer que Nicole e John compartilhavam, e o conhecimento de que sempre estariam presentes um para o outro, não importa o que acontecesse.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Pés de Dona ...
-
Ela era uma mulher tão linda e imponente, que sempre chamava a atenção por onde passava. Seu sorriso encantador e sua postura dominadora era...
-
Desde que a nova caixa da padaria abriu à minha frente, meu mundo se transformou em um universo de sensualidade e erotismo. Todo dia, às...
Nenhum comentário:
Postar um comentário