Histórias sobre esposas, amigas ou namoradas gigantes e as formas de domínio sobre seus maridos, amigos namorados miniaturizados.
quinta-feira, 16 de maio de 2024
John e a sua esposa giganta exigente Elisa. Ambos de 30 anos.
John, de 30 anos, sempre teve um espírito um pouco despreocupado. Ele adorava viver a vida no limite, nunca cumprindo horários ou seguindo regras. Mas sua esposa, Elisa, também de 30 anos, era exatamente o oposto. Ela era organizada, responsável e sempre esperava que John chegasse em casa às 18h em ponto.
Um dia, John se atrasou. Ele ficou preso no trânsito e seu telefone morreu, então ele não pôde ligar para Elisa para avisá-la. Quando ele parou na garagem, eram 18h15. Ele se preparou para uma luta, mas o que conseguiu foi ainda pior.
Elisa estava esperando por ele na varanda, com os braços cruzados e de cara feia. "Você está atrasado", ela disse simplesmente.
"Eu sei, sinto muito. Houve trânsito e meu telefone parou", explicou John.
Mas Elisa não aceitou. "Isso não é desculpa. Você conhece as regras. Você está de castigo."
O coração de João afundou. Ele nunca havia ficado de castigo antes, desde que era adolescente. Mas Elisa estava falando sério. Ela o levou para dentro e para o porão, onde havia montado uma pequena gaiola no canto.
"Você vai ficar aí até eu mandar", ela disse a ele, destrancando a porta e empurrando-o para dentro.
John se sentiu humilhado ao rastejar para dentro da jaula, com a cabeça baixa. Ele nunca se sentiu tão pequeno e impotente.
Elisa olhou para ele com uma mistura de raiva e pena. "Sinto muito que tenha que ser assim, mas você não me deixa escolha. Você precisa aprender a seguir as regras."
John assentiu, sentindo-se envergonhado.
Nos dias seguintes, John ficou preso na jaula. Elisa trazia-lhe as refeições, que ela mastigava para ele, e ele só tinha permissão para sair para ir ao banheiro. Ela o fez contar tudo o que havia feito naquele dia e, se ela não aprovasse, ela o faria escrever falas ou fazer tarefas extras.
Foi um castigo severo, mas John sabia que o merecia. Ele considerava Elisa algo garantido e agora estava pagando o preço.
À medida que os dias se transformaram em semanas, João começou a ver o erro dos seus caminhos. Ele começou a valorizar a estrutura e a estabilidade que Elisa trouxe para sua vida e começou a querer ser um parceiro melhor para ela.
Um dia, Elisa desceu ao porão e destrancou a gaiola. "Acho que você aprendeu a lição", ela disse suavemente. "Você está livre para ir."
João não conseguia acreditar. Ele saiu da jaula, sentindo-se grato e humilde. Ele sabia que nunca mais consideraria Elisa garantida.
A partir daí, John se esforçou para ser mais responsável e seguir as regras. Ele e Elisa ficaram mais próximos do que nunca e o relacionamento deles tornou-se mais forte e amoroso.
John estava grato pelo amor duro que Elisa lhe demonstrou e sabia que nunca esqueceria a lição que aprendeu ao estar enjaulado. Foi uma experiência humilhante, mas que finalmente o aproximou da mulher que amava.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Pés de Dona ...

Nenhum comentário:
Postar um comentário