Histórias sobre esposas, amigas ou namoradas gigantes e as formas de domínio sobre seus maridos, amigos namorados miniaturizados.
segunda-feira, 13 de maio de 2024
Limpador de língua da esposa
Rafa sempre foi um homem pequeno, mas nunca se sentiu tão pequeno como agora. Sua esposa, Elena, tinha acabado de usar um raio de encolhimento nele, e ele agora tinha apenas cinco centímetros de altura.
Elena olhou para o marido com uma mistura de diversão e desejo. Ela sempre foi fascinada pela ideia de controlar alguém e agora que tinha o poder para fazê-lo, estava ansiosa para explorar suas fantasias.
“Rafa, tenho uma tarefa especial para você”, disse ela, com um sorriso malicioso brincando em seus lábios. "Quero que você faça massagens em minha língua e limpe minha saburra. Você deve realizar essa tarefa com perfeição."
O coração de Rafa acelerou ao perceber a intimidade da tarefa que tinha pela frente. Ele sempre quis agradar a esposa, mas isso estava em um nível totalmente novo. Ele assentiu, determinado a fazer o seu melhor.
Elena se abaixou e pegou Rafa no colo, colocando-o cuidadosamente em sua língua estendida. Ele podia sentir o calor e a umidade da boca dela, e não pôde deixar de sentir um arrepio de excitação percorrendo-o.
Ele começou a massagear a língua dela, usando suas pequenas mãos para amassar e esfregar. Ele podia sentir os músculos da língua dela relaxarem sob seu toque e se orgulhava de seu trabalho.
Enquanto massageava, ele também começou a limpar a saburra da língua. Ele usou seus dedinhos para raspar qualquer acúmulo, certificando-se de deixar a língua dela limpa e fresca.
Elena observou com prazer enquanto seu marido executava a tarefa. Ela podia sentir as sensações de suas pequenas mãos e dedos, e era incrivelmente excitante. Ela não pôde deixar de gemer de prazer, fazendo Rafa parar por um momento.
“Não pare, Rafa”, disse ela, com a voz rouca de desejo. "Continue."
Rafa retomou a tarefa, determinado a agradar a esposa. Ele podia sentir a excitação dela crescendo, e isso apenas o estimulou.
Enquanto ele trabalhava, a língua de Elena começou a se mover, girando e girando em torno de Rafa. Ele podia sentir a umidade de sua boca aumentando e sabia que ela estava se aproximando do orgasmo.
De repente, a língua de Elena convulsionou e Rafa foi lançado voando. Ele pousou em seus lábios e pôde ver o prazer em seus olhos quando ela gozou.
Elena soltou um suspiro de satisfação ao sair do orgasmo. Ela olhou para Rafa, que agora estava em sua boca, e não pôde deixar de sentir uma sensação de orgulho.
"Você fez bem, Rafa", disse ela, com a voz suave. "Você me agradou muito."
Rafa sorriu de orgulho. Ele nunca se sentiu tão pequeno, mas também nunca se sentiu tão poderoso. Ele agradou a sua esposa de uma forma que nunca imaginou ser possível, e foi uma sensação incrível.
Elena se abaixou e pegou Rafa no colo, aproximando-o do rosto dela. Ela olhou nos olhos dele e ele pôde ver o amor e o desejo em seu olhar.
“Acho que este é o começo de um novo capítulo em nosso relacionamento”, disse ela, com a voz rouca. “Mal posso esperar para ver que outras aventuras teremos juntos.”
Rafa assentiu, com o coração acelerado de excitação. Ele também não podia esperar. Ele estava pronto para tudo o que sua esposa tinha reservado para ele.
Enquanto Elena o carregava de volta para o quarto, Rafa não pôde deixar de se sentir grato pelo raio encolhido. Isso os aproximou de uma forma que ele nunca imaginou ser possível, e ele sabia que o relacionamento deles nunca mais seria o mesmo.
Eles passaram o resto do dia explorando o corpo um do outro, com Rafa continuando a agradar a esposa de todas as maneiras que podia. E enquanto estavam deitados juntos na cama, exaustos e satisfeitos, Rafa sabia que havia encontrado sua verdadeira vocação. Ele era o servo dedicado de sua esposa e não aceitaria de outra maneira.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Pés de Dona ...
-
Ela era uma mulher tão linda e imponente, que sempre chamava a atenção por onde passava. Seu sorriso encantador e sua postura dominadora era...
-
Desde que a nova caixa da padaria abriu à minha frente, meu mundo se transformou em um universo de sensualidade e erotismo. Todo dia, às...

Nenhum comentário:
Postar um comentário