Histórias sobre esposas, amigas ou namoradas gigantes e as formas de domínio sobre seus maridos, amigos namorados miniaturizados.
sábado, 4 de maio de 2024
Lorena usa o seu marido miniaturizado Marco como dildo.
Lorena sempre foi uma giganta gentil. Aos 30 anos e com 2,10 metros de altura, ela estava acostumada a ter que se conter quando se tratava de intimidade física com seu marido, Marco. Mas esta noite ela tinha um plano diferente em mente.
Ela passou o dia pesquisando e se preparando, e agora estava pronta para colocar seu plano em ação. Ela levou Marco para o quarto deles, com um brilho travesso nos olhos.
"Esta noite, meu amor, quero tentar algo novo", disse ela, com a voz baixa e sensual. O coração de Marco acelerou de excitação e uma pitada de medo. Ele não tinha ideia do que Lorena tinha reservado para ele, mas confiava nela completamente.
"O que você quiser, Lorena", respondeu ele, com a voz ligeiramente trêmula.
Lorena sorriu e pegou uma pequena garrafa na cômoda. Era um lubrificante especialmente feito, projetado para encolher objetos quando aplicado. Ela tinha lido sobre isso online e estava ansiosa para experimentar em Marco.
Ela agarrou a mão dele e aplicou uma quantidade generosa de lubrificante em seus dedos. “Isso vai parecer um pouco estranho, mas prometo que valerá a pena”, disse ela, com a voz cheia de confiança.
Marco assentiu, confiando completamente em sua esposa. Lorena então pegou um pequeno dispositivo controlado remotamente. Era uma ferramenta de ajuste de tamanho, permitindo-lhe controlar o nível de encolhimento. Ela colocou na configuração mais baixa e apertou o botão.
Imediatamente, Marco sentiu uma sensação de formigamento nos dedos. Eles começaram a encolher, tornando-se cada vez menores até terem apenas 2,5 centímetros de comprimento. Lorena sorriu satisfeita e aplicou mais lubrificante nos dedos de Marco.
"Agora, meu amor, quero que você deslize esses dedos dentro de mim. Quero que sinta cada centímetro de mim, cada músculo e curva", instruiu Lorena. Marco fez o que lhe foi dito, deslizando os dedos encolhidos dentro da boceta molhada e esperando de Lorena.
Ele gemeu de prazer ao sentir as paredes apertadas dela envolverem seus dedos. A bucetinha de Lorena sempre esteve apertada, mas agora era como se fosse um torno, agarrando-o e não soltando. Ela gemeu de prazer também, seu corpo tremendo a cada impulso dos dedos de Marco.
Mas Lorena ainda não estava satisfeita. Ela queria mais. Ela pegou a ferramenta de ajuste de tamanho e aumentou um pouco. Os dedos de Marco encolheram ainda mais, tornando-se do tamanho de um dedo mínimo. Lorena aplicou mais lubrificante e enfiou na bunda.
A mente de Marco estava explodida. Ele nunca havia sentido nada assim antes. A bunda de Lorena estava apertada e quente, e a sensação dos músculos dela apertando-o era indescritível. Ele sentiu-se cada vez mais duro, a sua pila encolhida a esticar-se contra as calças.
Lorena percebeu e sorriu. "Acho que é hora de passar para o evento principal", disse ela, com a voz rouca de desejo. Ela agarrou Marco e o encolheu até ficar do tamanho de um pênis, depois aplicou ainda mais lubrificante em seu corpo minúsculo.
"Quero que você deslize dentro da minha bunda, Marco. Quero sentir você dentro de mim, me preenchendo completamente", instruiu Lorena. Marco assentiu, seu coração disparado de excitação. Ele nunca tinha estado dentro da bunda de Lorena antes, e a ideia de estar dentro de seu lugar mais íntimo era avassaladora.
Lorena se posicionou na cama, com a bunda para cima. Marco se aproximou, seu corpo encolhido tremendo de excitação. Ele deslizou para dentro da bunda de Lorena, sentindo os músculos tensos o apertando e não o soltando.
Lorena gemeu de prazer ao sentir Marco dentro dela. Ela começou a mover os quadris, esfregando-se contra ele e ordenhando seu pequeno corpo com tudo o que valia a pena. Marco sentiu-se cada vez mais perto da borda, seu pequeno corpo tremendo de prazer.
Mas Lorena ainda não estava satisfeita. Ela pegou a ferramenta de ajuste de tamanho e colocou-a na configuração mais alta. Marco encolheu ainda mais, ficando do tamanho de um dedo. Lorena aplicou ainda mais lubrificante e o colocou dentro de sua bunda, seus músculos apertando-o com força.
Ela começou a mover os quadris cada vez mais rápido, os músculos da bunda apertando ao redor do corpo minúsculo de Marco. Ele gemeu de prazer, sentindo-se cada vez mais perto do limite. O orgasmo de Lorena estava aumentando, seu corpo tremendo de prazer.
Finalmente, ela gozou, seu corpo tremendo de prazer enquanto ordenhava o pequeno corpo de Marco com todo o seu valor. Marco sentiu-se cada vez mais perto da borda, seu pequeno corpo tremendo de prazer.
Finalmente, ele gozou também, seu pequeno corpo convulsionando de prazer enquanto enchia a bunda de Lorena com sua semente. Lorena sorriu satisfeita ao sentir o corpinho de Marco ainda dentro dela.
Depois de alguns momentos, ela o deixou sair, os músculos de sua bunda relaxando. Marco tremia de prazer, seu corpinho coberto de suor. Lorena sorriu e o levou até o banheiro, onde lhe deu um banho quente para limpá-lo.
Depois que ele ficou limpo, ela o levou de volta para o quarto e passou horas chupando-o, apreciando o sabor salgado de seu corpo encolhido.
Marco estava no céu, sentindo os lábios e a língua de Lorena nele.
Finalmente, Lorena o soltou, com um sorriso satisfeito no rosto. "Amanhã, meu amor, faremos isso de novo. Mas por enquanto, você precisa descansar", disse ela, com a voz suave e amorosa.
Marco assentiu, sentindo-se completamente esgotado, mas incrivelmente satisfeito. Ele se aconchegou ao lado de Lorena, sentindo seu corpo quente próximo ao dele. Ele sabia que o amanhã traria ainda mais prazer e emoção e mal podia esperar.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Pés de Dona ...
-
Ela era uma mulher tão linda e imponente, que sempre chamava a atenção por onde passava. Seu sorriso encantador e sua postura dominadora era...
-
Desde que a nova caixa da padaria abriu à minha frente, meu mundo se transformou em um universo de sensualidade e erotismo. Todo dia, às...
Nenhum comentário:
Postar um comentário