Histórias sobre esposas, amigas ou namoradas gigantes e as formas de domínio sobre seus maridos, amigos namorados miniaturizados.
sábado, 11 de maio de 2024
Lyana vai deixar o marido James morder o biscoito? Leia o conto erótico.
Lyana, a esposa giganta, estava de pé ao lado do marido, James, que estava deitado na cama com os braços e as pernas algemados à cabeceira da cama. Ela sempre foi uma giganta brincalhona e hoje não foi diferente. Ela segurou um biscoito fora do alcance dele, provocando-o com o doce aroma de gotas de chocolate e açúcar.
O estômago de James roncou enquanto observava sua esposa dar uma mordida no biscoito, saboreando o sabor. Lyana riu e deu outra mordida, certificando-se de mastigar devagar e exagerar em seu prazer.
"Sabe, você poderia me deixar dar uma mordida", disse James, sua voz cheia de desejo.
Lyana balançou a cabeça, com um brilho travesso nos olhos. "Nah, eu gosto de ver você assim. Toda amarrada e à minha mercê."
Ela deu outra mordida no biscoito e o segurou perto o suficiente da boca de James para que ele pudesse sentir o calor irradiando dele. Ele se esforçou contra as algemas, tentando chegar um pouco mais perto.
Lyana puxou o biscoito e deu outra mordida, depois levantou-o novamente. Desta vez, ela deixou James dar uma pequena mordida antes de retirá-lo mais uma vez.
"Você é tão provocador", disse James, um sorriso brincando nos cantos de sua boca.
Lyana apenas riu e pegou outro biscoito. Ela o levou até a boca de James, mas desta vez deu uma mordida primeiro, deixando as migalhas caírem no rosto dele.
A língua de James disparou, tentando pegar as migalhas, mas Lyana puxou o biscoito antes que ele pudesse pegá-lo. Ela lambeu os lábios, saboreando o sabor do biscoito e o poder que exercia sobre o marido.
Ela pegou outro biscoito, mas desta vez nem se incomodou em segurá-lo na boca de James. Ela deu uma mordida e mastigou lentamente, com os olhos fixos nos dele.
James observou enquanto ela comia, sua fome aumentando. Ele sabia que poderia se libertar das algemas se realmente quisesse, mas havia algo em estar à mercê de Lyana que ele achava incrivelmente excitante.
Lyana terminou o biscoito e pegou um copo de leite. Ela tomou um gole e se inclinou sobre James, deixando o leite escorrer do copo até seu peito.
A respiração de James engatou quando o leite frio atingiu sua pele. Lyana largou o copo e se aproximou, os lábios roçando a orelha dele.
"Sabe, eu poderia fazer isso o dia todo", ela sussurrou.
James estremeceu, seu corpo respondendo às palavras dela e à proximidade de seu corpo. Ele sabia que estava à mercê dela e adorava cada momento disso.
Lyana se afastou e pegou outro biscoito. Ela o levou até a boca de James, mas desta vez não o puxou. James deu uma mordida, saboreando o sabor do biscoito e a sensação da mão de Lyana em seu rosto.
Eles continuaram assim pelo que pareceram horas, Lyana provocando James com biscoitos e salgadinhos, sempre fora de alcance. James estava em constante estado de excitação, seu corpo se esforçando contra as algemas enquanto tentava se aproximar de sua esposa.
Finalmente, Lyana estava farta. Ela largou o último biscoito e se inclinou sobre James, seus lábios encontrando os dele em um beijo apaixonado.
James retribuiu o beijo, seu corpo ainda lutando contra as algemas. Ele sabia que poderia se libertar se realmente quisesse, mas por enquanto, estava contente em ficar exatamente onde estava, à mercê de sua esposa giganta.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Pés de Dona ...
-
Ela era uma mulher tão linda e imponente, que sempre chamava a atenção por onde passava. Seu sorriso encantador e sua postura dominadora era...
-
Desde que a nova caixa da padaria abriu à minha frente, meu mundo se transformou em um universo de sensualidade e erotismo. Todo dia, às...
Nenhum comentário:
Postar um comentário