Histórias sobre esposas, amigas ou namoradas gigantes e as formas de domínio sobre seus maridos, amigos namorados miniaturizados.
sexta-feira, 31 de maio de 2024
Diana e seu brinquedo sexual Moacir
Diana era uma empreendedora têxtil de sucesso, de apenas 29 anos, com uma aparência marcante. Ela tinha cabelos longos e escuros que caíam em cascata pelas costas em tranças grossas e brilhantes e, embora fosse um pouco mais pesada do que a mulher típica de seu setor, ela se comportava com confiança e graça.
Um dia, enquanto Diana passeava por uma feira de negócios, ela chamou a atenção de um jovem bonito chamado Moacir. Ele era cliente dela e eles já haviam trocado gentilezas no passado, mas hoje algo estava diferente. Quando seus olhares se encontraram no lotado centro de convenções, Diana sentiu uma faísca de atração que não pôde ignorar.
Moacir, por sua vez, ficou cativado pela beleza e força de Diana. Ele sempre a admirou de longe, mas agora não conseguia desviar o olhar. Eles puxaram conversa, conversando com facilidade sobre negócios e prazer, e antes que percebessem, o dia havia passado voando.
Quando o show chegou ao fim, Diana teve uma ideia. Ela enfiou a mão na bolsa e tirou um pequeno frasco de líquido cintilante. “Aqui”, disse ela, entregando-o a Moacir. ‘Este é um elixir especial no qual estou trabalhando. Dizem que tem efeitos poderosos.
Moacir olhou para ela com ceticismo, mas Diana insistiu para que ele tentasse. “Vá em frente”, ela disse. 'O que você tem a perder?'
Moacir abriu o frasco e tomou um gole cauteloso. Quase imediatamente, ele sentiu uma estranha sensação de formigamento se espalhando por seu corpo. Ele olhou para baixo e engasgou ao ver suas roupas se acumulando em volta de seus pés.
Diana sorriu maliciosamente ao ver Moacir encolher até ficar com apenas alguns centímetros de altura. Ela o pegou na mão e sorriu. “Bem-vindo à sua nova vida, Moacir”, disse ela. 'De agora em diante, você será meu servo pessoal, atendendo a todas as minhas necessidades.'
Moacir ficou atordoado. Ele não tinha ideia do que Diana havia feito com ele, mas podia sentir o poder da magia dela correndo em suas veias. Ele estava completamente sob seu controle e sabia que não havia como voltar atrás.
Nos dias seguintes, Diana colocou Moacir para trabalhar. Ela fez com que ele fizesse massagens nos pés, pintasse as unhas dos pés e até fizesse cócegas nos pés com uma pena. Ela se deleitava com a sensação de poder e controle, e não se cansava de seu pequeno e submisso servo.
No início, Moacir ficou apavorado e humilhado. Ele nunca se sentiu tão pequeno e impotente antes e não sabia se conseguiria suportar isso. Mas à medida que os dias se transformaram em semanas, ele começou a se adaptar à sua nova vida. Ele descobriu que realmente gostava de servir Diana e se orgulhava de poder proporcionar-lhe prazer e felicidade.
Diana, por sua vez, ficou emocionada com sua nova aquisição. Ela adorava ter Moacir à sua disposição e adorava a sensação de poder e controle que ele lhe dava. Ela sabia que nunca poderia deixá-lo ir e estava determinada a mantê-lo como seu servo pessoal pelo maior tempo possível.
Com o passar dos anos, Moacir se acostumou com seu pequeno tamanho e com seu papel de servo de Diana. Ele a amava de todo o coração e faria qualquer coisa para fazê-la feliz. E Diana, por sua vez, o amava com a mesma intensidade. Ela sabia que nunca encontraria outro servo tão dedicado e leal como Moacir e o estimava acima de tudo.
Juntos, eles viveram uma vida de paixão, prazer e submissão, e sabiam que ficariam juntos para sempre. Para Diana, Moacir era o companheiro perfeito, o submisso definitivo e o amor de sua vida. E para Moacir, Diana era sua deusa, sua amante e seu tudo. Eles eram o casal perfeito, unidos pelo amor, pela magia e pelo desejo.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Pés de Dona ...
-
Ela era uma mulher tão linda e imponente, que sempre chamava a atenção por onde passava. Seu sorriso encantador e sua postura dominadora era...
-
Desde que a nova caixa da padaria abriu à minha frente, meu mundo se transformou em um universo de sensualidade e erotismo. Todo dia, às...

Nenhum comentário:
Postar um comentário